(11)

Gráficas Rápidas

Gostou? compartilhe!

As gráficas rápidas são grandes aliadas das empresas, agências e demais estabelecimentos que necessitam de projetos “para ontem”. Por meio da impressão digital, a gráfica rápida produz até 75 folhas por minuto, com gramatura que pode chegar a 300g. Mas o que isso significa? Significa que o estabelecimento consegue produzir pequenas e médias tiragens em pouco tempo, o que facilita o dia a dia das empresas. É importante lembrar que as gráficas rápidas alinham tecnologia e agilidade, processos que caminham lado a lado. Como resultado, podemos ter:

  • Impressões com ótimo acabamento;
  • Destaque em textos, números, dados e demais elementos visuais;
  • Possibilidade de imprimir em vários tipos de papel;
  • Impressão com textura;
  • Altíssima qualidade.

É possível ter acesso aos acabamentos especiais com verniz, laminação fosca, colagem, entre outros. A gráfica rápida é, realmente, a mais indicada para quem procura por alta qualidade, especialmente quando o trabalho será entregue aos clientes. Outra coisa que chama bastante atenção nas gráficas rápidas é que a impressão é bastante semelhante ao offset, mas o tempo de produção é muito curto. Por isso, recomenda-se entrar em contato com uma gráfica rápida digital todo e qualquer empreendedor que necessita de material gráfico com baixa tiragem, incluindo agências, instituições de ensino, empresas, entre outros estabelecimentos.

Conheça detalhes sobre as gráficas rápidas

Se você deseja entregar um projeto rapidamente, com alta qualidade e diminuição de custos, a melhor opção são as gráficas rápidas. No ABC Paulista, você conta com a Gráfica Inforpress, que atua no cenário nacional desde 2014. Atendimento voltado à região do ABC e São Paulo. Contate já.